sábado, 13 de julho de 2013

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Peço desculpas por não estar vindo aqui trazer novas peças e notícias, é que aqui em casa as coisas andam muito corridas, principalmente agora que meu bebê esta começando a andar, atenção redobrada, ai não tenho tempo, até mesmos minhas encomendas estão meio paradas (marceneiro doente), ai fica difícil, mas tenho certeza que logo estarei com tudo em ordem.
Bem preciso postar algumas fotos das peças novas que fiz, mas minha máquina esta muito ruim, então qdo conseguir descarregar coloco aqui para vocês. (preciso de uma máquina urgente!!!)
Hoje venho falar com vocês sobre uma dica bem bacana que minha amiga Eunice Esteves postou em seu blog (monkeyslucky.blogspot.com.br), ela tem várias dicas bem bacanas lá, mas esta é para que nossas fotos fiquem bem mais bonitas, ela esta nos ensinando a fazer uma caixa (pode ser de papelão ou cartolina), chama-se lightbox, é bem bacana e simples de fazer, e faz uma diferença bem legal, assim que der vou fazer, é que estou preparando as coisas para montar meu ateliê, mas tô sem tempo (nos dois sentidos), mas vou fazer, assim vou valorizar mais a minha peça, pois é ela que precisa de um destaque legal para as divulgações.
Estarei sempre colocando algumas dicas bem bacana que vejo por ai, e qualquer coisas e só me chamar, bjinhos a todos e um final de semana maravilhoso, fui!!!!

Um comentário:

  1. Olá, Michelinha! Acabei de chegar ao seu cantinho mágico!

    Bjim!

    Cris - CriArte & Bordados


    ResponderExcluir