segunda-feira, 13 de maio de 2013

Novidades!!!

Boa noite pessoal!!!!
Esta semana foi muito corrida por causa dos Dias das Mães, mas ocorreu tudo certinho.
Fiz algumas encomendas e os presentinhos para as mamys, hihihi
Passei um domingo muito bom, meus filhos e meu maridão juntinho , ai que delícia, fui ver minha mamãe e a sogrinha, foi muito bom.
Como já postei antes estou fazendo aulas de patchwork, e a cada dia me apaixono mais pelas costuras, bem vou colocar dois projetos que acabei de fazer, espero que vcs gostem. Ainda sou muito nova na costurices, então se vcs virem alguma coisinha errada, não liguem, vou melhorando com o tempo.
Olha cada hora tenho uma ideia, quero fazer um monte de coisas, ai meus Deus!!!
Tenho certeza que vou conseguir realizar tudo, mas com muita calma.
Também falei que estava arrumando meu atelie aqui em casa, tive um probleminha financeiro e tive que dar uma pausa, mas se tudo der certo retorno ainda este fim de mês, quero deixar bem bonito para mostrar para vcs, ai não vejo a hora...
Bem por hoje é só, assim que der volto com mais novidades!!!
Vou postar fotos de tudo que fiz esta semana, vejam lá !!!
Bjinhos e uma semana maravilhosa a todos!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário