sábado, 20 de abril de 2013

Feliz!!!!

Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Aqui está maravilhoso, querem saber por estou feliz?
Primeiramente pela minha vida e da minha família, pela saúde que Deus nos permite ter, mas também pois com a graça de Deus e a ajuda da minha maninha minhas encomendas estão de vento em popa, entreguei algumas peças esta semana e tenho mais umas 3 para esta semana, e o melhor minhas encomendas estão a mil, tudo isso devo as minha irmã Bianca e minhas clientes, a minha irmã é minha vendedora, me ajuda pacas.
Desejo a todas uma semana muito abençoada que Deus possa derramar muitas graças a todas.
Que vocês também tenham muitas encomendas.
Ai que delícia esta semana tenho aula de patchwork, não vejo a hora, estou amando fazer, com certeza termino meu projeto desta vez, pois semana passada não deu para terminar.
E vou começar outro e este é para minha filhinha, ela vai adorar, assim que tiver pronto coloco aqui as fotos, bjinhos a todas e uma ótima noite =D !

Nenhum comentário:

Postar um comentário